Pousada Villa da Serra
Localização: Inhotim (centro)
Classificação: Pousada
Piscina WI-FI Estacionamento
A 15 km do Inhotim, ao pé da Serra do Rola Moça em Mário Campos. Região de rara beleza natural, com fácil acesso pelas rodovias que cortam a região, portaria a 300 metros do comércio local ( Supermercados, farmácias, Padarias e Lanchonetes ).

Contamos com uma área rural de 150.000 metros, toda gramada, arborizada com mata nativa, animais silvestre, riacho, lago para pesca, piscina, sauna, quadra de peteca ou vôlei, salão de jogos, sala de multimeios, estacionamento, restaurante com comida caseira servida no fogão a lenha.

Mário campos é a mais nova Estancia hidromineral de MG, abriga a maior fonte de água mineral do mundo com vazão de 11.000.000 L/D.

Aceitamos animais de estimação de pequeno porte.

01 criança até 07 anos isenta.

Nossas acomodações: Simples em área rural.

Apto Simples: Quarto de Casal, banheiro, varanda com rede, TV, Frigobar, Ar Condicionado.

Apto Duplo: Quarto de casal conjugado com quarto de solteiro, banheiro, varanda com rede, TV, Frigobar, Ventilador.

Apto Especial com Hidromassagem: Quarto de casal, banheiro, sala de Hidromassagem, varanda panorâmica, TV, Frigobar, Ar condicionado.

Chalé 01 Quarto: Cama casal, 02 camas solteiro, banheiro, varanda com rede, TV, Frigobar, Ar condicionado.

Chalé 02 Quartos: Quarto de casal, saleta, quarto de solteiro com até 03 camas, banheiro, varanda com rede, TV, Frigobar, ventilador.

Dicas para os viajantes:

Coordenadas para GPS. S 20* 03' 26.5 - W 44* 11' 15.2 - Elevação 742 Metros.

Viajantes de carro. Vindo de São Paulo: Chegar no km 501 da Rodovia Fernão Dias e entrar no trevo para, Mário campos, Brumadinho e Inhotim, seguir 7 km até Mário Campos, atravessar linha férrea e virar a direita na Av Magalhães Pinto, seguir quarto quarteirão e virar a esquerda na Estrada do Capão ou Rua Diamantes, subir 200 metros até a portaria da Pousada Villa da Serra.

Viajantes de carro vindo de BH ou Aeroportos de Confins ou Pampulha. Chegar no km 501 da Rodovia Fernão Dias sentido SP e entrar no trevo para, Mário campos, Brumadinho e Inhotim, seguir 7 km até Mário Campos, atravessar linha férrea e virar a direita na Av Magalhães Pinto, seguir quarto quarteirão e virar a esquerda na Estrada do Capão ou Rua Diamantes, subir 200 metros até a portaria da Pousada Villa da Serra.

Viajantes de carro vindo do Rio de Janeiro: Na BR 040, chegar até o trevo de Ouro Preto para fazer retorno na BR 040, seguir 1,5 km sentido RJ e entrar a direita para ( Piedade do Paraopeba ) seguir + ou - 35 km até trevo de Brumadinho. Vai passar por Piedade do Paraopeba, Marques, Aranhas, Melo Franco, Alberto Flores e segue sentido ( Brumadinho sede ), chegando no trevo da MG 040 seguir a direita sentido BH, após 12 km Virar a direita para chega a Pousada Villa da Serra ( Estrada do capão 170 ou Rua Diamantes 170 ).

Viajantes de carro vindo de Ouro Preto:
Chegar na BR 040, seguir + ou - 1,5 km sentido RJ e entrar a direita para ( Piedade do Paraopeba ) seguir + ou - 35 km até trevo de Brumadinho. Vai passar por Piedade do Paraopeba, Marques, Aranhas, Melo Franco, Alberto Flores e segue sentido ( Brumadinho sede ), chegando no trevo da MG 040 seguir a direita sentido BH, após 12 km Virar a direita para chega a Pousada Villa da Serra ( Estrada do capão 170 ou Rua Diamantes 170 ).

Viajantes de Carro vindo de Tiradentes:
Saindo de Tiradentes ou São João Del Rei, pegar BR 494 sentido BR 381, vai passar por Ritápolis e São Tiago Chegando na BR 381, pegar sentido BH chegar no km 501 da Rodovia Fernão Dias e entrar no trevo para, Mário campos, Brumadinho e Inhotim, seguir 7 km até Mário Campos, atravessar linha férrea e virar a direita na Av Magalhães Pinto, seguir quarto quarteirão e virar a esquerda na Estrada do Capão ou Rua Diamantes, subir 200 metros até a portaria da Pousada Villa da Serra.

Site: www.villadaserra.com.br
Email: contato@villadaserra.com.br

Boa viagem!
Att. Júnior e Vanessa (31) 9954.45.34 Tim - (31) 9821.20.27 Vivo - Fixo (31) 3577.20.27.
Pousada villa da serra.
Faça sua reserva
Contatos:
  (031) 3577-2027 (031)99954-4534 (031)99821-2027

contato@villadaserra.com.br
Produzido por L2TV Midia Indoor © 2004 - Todos os Direitos reservados

Central de Reservas

Contatos/Solicitação de Reserva:

Marque abaixo as opções que você deseja enviar a Solicitação de Reserva:
Pousada Nossa Fazendinha
A Pousada Nossa Fazendinha fica localizada em um lugar especial do município, próximo ao...

Pousada Sítio do Marcelo
Hospedagem com valores econômicos. O Sítio possui 06 confortáveis suítes, no total de 22...

Sítio do Ronnie
Lindo sítio com mata e riacho nos fundos, asfalto até a porta ,espaço gourmet com...

Pousada Sítio do Ricardo
Com diárias a R$150,00 casal com café da manhã, o Sítio pousada do Ricardo está situada...

Camping Van Gogh
A pousada e camping fica localizada em Brumadinho/MG na encosta da Serra da Moeda, ficando...

Hotel Fazenda Igarapés
A 12 km do Inhotim o Hotel Fazenda Igarapés resgata o charme das antigas fazendas de...

Piedade do Paraopeba
Pousada Ranchico
A Pousada oferece 5 chalés confortáveis com TV ,Frigobar, área de lazer com piscina...

Pousada Dona Carmita
A 4 km do Inhotim a pousada dispõe de 18 charmosos chalés com uma bela vista, TV,...

Pousada Villa da Serra

Pousada Saumar
Com 7 exclusivas suites, a 1 km do centro da cidade e a 5 km do Inhotim, a pousada Saumar...

Casa Branca
Sítio dos Guimarães (para aluguel)
Para locação como sítio, com requinte e bom gosto, o sítio dos Guimarães está localizado...

Condomínio Estância Cachoeira
Lugar ideal para os amantes da natureza, onde se pode desfrutar de uma paisagem...

Sitio Girassol
As acomodações se subdividem em dois blocos, no total, a capacidade é de 12 pessoas: -...

Pousada do Ninho
Localiza-se na cidade de brumadinho a 3,8 km pavimentados do Inhotim, numa penísula beira...

Hotel Fazenda Horizonte Belo
A 9 km Inhotim, situado numa das mais belas paisagens de Minas, o Hotel Fazenda está a 4...

Casa Branca
Hospedaria Arara Azul
Nossa hospedaria se caracteriza por detalhes como, bom atendimento, conforto e...

Pousada CASA DA MOEDA
Pousada no pé da serra c/ restaurante, loja de artesanatos, piscina aquecida, sauna,...

Pousada Verde Villas
Chalés contemporâneos, acolhedores e em harmonia com a mistura do estilo rústico com a...

Hotel Fazenda Vale Amanhecer
Com pensão completa (café da manha, almoço e jantar) o Hotel Fazenda Vale Amanhecer possui...

Villa Severina
Venha relaxar e se divertir aos pés da Serra da Moeda! Paz, tranquilidade e real conexão...

Estrada Real Palace Hotel
O ESTRADA REAL PALACE HOTEL está localizado na cidade de Brumadinho/MG, a 1,5 km do centro...